West Ham obriga clubes a irem à Fifa por vendas 'canceladas' de jogadores; entenda

MatériaMais Notícias

da pinup bet: O West Ham se envolveu em uma grande polêmica relacionada ao mercado de transferências europeu, praticamente da noite para o dia. Durante o Deadline Day, o clube encaminhou as saídas de Benrahma e Fornals para Lyon e Real Betis.

continua após a publicidadeRelacionadasLance! BizPalmeiras x São Paulo: quem mais gastou na janela de transferências?Lance! Biz02/02/2024Copa do NordesteCopa do Nordeste: Bahia x Sport é o destaque da abertura da fase de gruposCopa do Nordeste02/02/2024FlamengoFlamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamentoFlamengo02/02/2024

da prosport bet: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Entretanto, a documentação da venda da dupla para seus respectivos destinos acabou problematizando os dois movimentos. Os Hammers falharam na inserção das informações no TMS (sistema de gerenciamento de transferências da Fifa), e o prazo para as transferências acabou chegando ao fim.

Lyon e Betis se enfureceram com a situação e foram à Fifa para reclamar. A entidade abriu uma exceção e, como entendeu que os franceses e os andaluzes realizaram sua parte do processo, permitiu que o West Ham completasse o envio da documentação mesmo após o fechamento da janela.

continua após a publicidade

Fornals chega ao Betis de forma definitiva, com a equipe espanhola desembolsando 8 milhões de euros. Benrahma, por outro lado, chega ao Lyon de John Textor por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra.

Tudo sobre

Mercado da BolaWest Ham

You may also like...