Guardiola comenta saída de Gabriel Jesus do Manchester City para o Arsenal
MatériaMais Notícias
da lvbet: O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, aproveitou sua coletiva de imprensa pré-jogo para comentar sobre a saída de Gabriel Jesus do clube, no início da temporada. O brasileiro deixou os Sky Blues após seis anos bem-sucedidos no Etihad Stadium para se juntar ao Arsenal, assim como o lateral ucraniano Oleksandr Zinchenko.
+Manchester City x Arsenal: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo decisivo na briga pelo título da Premier League
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalReal Madrid é goleado pelo Girona; atacante que foi alvo do Palmeiras marca quatro golsFutebol Internacional25/04/2023Futebol Internacional‘Ronaldo e Messi conquistaram tantas Bolas de Ouro porque eu só jogava a 20%’, afirma atacante italianoFutebol Internacional25/04/2023Futebol InternacionalEmerson Royal, do Tottenham, desmente empresário sobre futuro na próxima temporadaFutebol Internacional25/04/2023
da betsul: – Zinchenko e Jesus vendidos para o Arsenal? O clube tomou as decisões que acredita. Todos concordaram. Os jogadores queriam sair, um clube queria vender, outro clube queria comprar. Eles estão felizes e nós estamos felizes. Sem arrependimentos – disse Pep Guardiola.
O treinador do Manchester City também ressaltou a importância do duelo desta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Arsenal, encarado como uma final para os dois times. As equipes estão separadas por cinco pontos e uma vitória pode significar, praticamente, a conquista do título da Premier League 2022/23 para um dos dois, visto que os Citizens possuem dois jogos a menos que os Gunners.
continua após a publicidade
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
– Chegamos ao final da temporada sabendo que uma derrota significa que acabou, não se sente assim em setembro ou outubro. Agora são todos finais […]Um jogo muito importante porque podemos somar pontos e eles se concentram no que precisam fazer. Jogamos duas vezes nesta temporada e no passado também. Foram jogos muito apertados e muito difíceis – disse o técnico do Manchester City.