Há cinco anos, Calleri marcava quatro gols na maior goleada do São Paulo na história da Libertadores
MatériaMais Notícias
da supremo: O dia cinco de abril de 2016 vai ficar marcado para sempre na história do atacante Calleri com o São Paulo. Neste dia, há exatos cinco anos, o Tricolor goleava o Trujillanos (VEN), por 6 a 0, na maior goleada do clube na Taça Libertadores da América.
Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo
Kelvin eJoão Schmidt completaram o marcador, na edição que o São Paulo chegou até a semifinal, sendo eliminado pelo Atlético Nacional (COL).
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021
RelacionadasSão PauloTreinamentos e apresentações: veja como deve ser a semana do São PauloSão Paulo04/04/2021São PauloRelação com os jovens e intensidade: as mudanças de Crespo nos treinos do São PauloSão Paulo04/04/2021São PauloCom provável saída de Tchê Tchê, veja opções para o meio do São PauloSão Paulo04/04/2021
da bet sport: O São Paulo estava no Grupo Um, juntamente com River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e o Trujillanos. A equipe passou em segundo da chave. Na sequência, eliminou Toluca (MEX) e Atlético-MG, até ser eliminado na semi.
🗓 Foi no dia 5 de abril, em 2016, que o @Jocalleri marcou 4️⃣ gols em uma goleada histórica do Tricolor pela @LibertadoresBR, no Morumbi:
☑️ São Paulo 6️⃣x0️⃣ Trujillanos 🇻🇪
⚽️⚽️⚽️⚽️ Calleri
⚽️ Kelvin
⚽️ João Schmidt📺 Fox Sports#SPFCpedia#MemóriaTricolor 🇾🇪 pic.twitter.com/Fi3BzLkkCf
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 5, 2021
Vale destacar que essa partida foi uma das mais marcantes do argentino Calleri no São Paulo. Grande parte da torcida ainda deseja o seu retorno, e o próprio jogador admitiu ter vontade de voltara a atuar no Morumbi.Depois do São Paulo, Calleri passou por West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna, time que defende atualmente.