Diretor do Botafogo reclama de arbitragem: 'Dos últimos cinco gols sofridos, três foram erros'

MatériaMais Notícias

da betano casino: O Botafogo está na bronca com a arbitragem. Após um claro gol de Ronald não ter sido validado pela arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela Série B, o diretor de futebol Eduardo Freeland ressaltou o descontentamento com a equipe de árbitros.

Confira a classificação da Série B

RelacionadasBotafogoAnálise: Botafogo é prejudicado, mas derrota para o Sampaio não pode ser colocada só na conta da arbitragemBotafogo26/06/2021BotafogoGilvan vê erro ‘grave’ na derrota do Botafogo, mas reconhece: ‘Poderia ter aproveitado mais as chances’Botafogo26/06/2021BotafogoATUAÇÕES: Oyama se destaca na derrota do Botafogo para o Sampaio Corrêa, no CastelãoBotafogo26/06/2021

da jogodeouro: O dirigente afirmou que o Botafogo vai entrar com uma representação na CBF contra a arbitragem da partida por conta do lance envolvendo Ronald.

– Peço a palavra antes da coletiva do Chamusca para mostrar a indignação do Botafogo com os seguidos erros de arbitragem. Primeiro, em Recife, já notificado pelo presidente, e hoje aqui pelo Maranhão. Dos últimos cinco gols sofridos três foram erros gravíssimos de arbitragem. Isso interfere diretamente no resultado e na competição. Vamos entrar com uma representação junto à CBF na segunda-feira para manifestar a nossa indignação. Não queremos nenhum tipo de favorecimento, apenas igualdade – afirmou Freeland.

Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

You may also like...