São Paulo abre as portas do Reffis para Falcão realizar testes físicos
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: A aparição de Jonathan Calleri no gramado do CT da Barra Funda não foi a única atração do treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Aos 38 anos, a lenda do futsal Falcão visitou o clube que defendeu no primeiro semestre de 2005 para realizar testes físicos no Reffis, onde reencontrou o uruguaio Diego Lugano, companheiro nos títulos do Campeonato Paulista e da Libertadores.
Falcão atuará novamente pela equipe de Sorocaba naLiga Paulista, na Liga Nacional e no Mundial de Clubes, mas o time de futsal agora foi batizado com o nome da nova patrocinadora: Magnus, marca de ração para cães. No CT são-paulino, ele ainda posou para fotos com o filho e estrelas do clube paulista, como Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Alan Kardec.
RelacionadasSão PauloSérvia convoca zagueiro do São Paulo para amistoso do sub-20São Paulo27/01/2016São PauloCom dois de Kieza, reservas do São Paulo goleiam sub-20 em jogo-treinoSão Paulo27/01/2016São PauloCalleri já vai a campo no CT e faz treino físico e de finalizaçãoSão Paulo27/01/2016
da 888casino: “Mais uma vez agradecer ao São Paulo pelo carinho e atenção de sempre comigo, em especial aos amigos Felipe Espíndola e Juca Pacheco (assessores de imprensa)! Fiz testes isocinéticos no Reffis e ainda pude rever os amigos Lugano, Alan Kardec, Michel Bastos e Ganso! Mais uma vez, agradeço de coração!”, escreveu o craque em seu Instagram.
Contratado ainda em janeiro de 2005 pelo São Paulo, Falcão foi apresentado ao lado dos volantes Mineiro e Josué, que se tornariam grandes ídolos da história do clube. A estreia aconteceu em vitória por 3 a 1 sobre o Ituano no Morumbi, em jogo do Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro. Ao todo, foram cinco meses no Tricolor, com seis jogos disputados – apenas um como titular.
Falcão deixou o clube invicto, com cinco vitórias e um empate, e em conflito com o técnico Émerson Leão. O treinador não era favorável à contratação do craque do futsal, que guarda mágoas da postura do ex-comandante.