Crefisa lembra reforços do Palmeiras: 'Patrocínio forte faz um time forte'
MatériaMais Notícias
da stake casino: Em meio à pausa do futebol por conta da pandemia do coronavírus, a Crefisa, uma das principais patrocinadoras do Palmeiras, utilizou suas redes sociais para comemorar cinco anos de parceria com o clube. No Twitter da empresa, neste sábado, foi publicado um vídeo lembrando algumas contratações realizadas nesse período – e o contrato com o Verdão vale até o final de 2021.
– Patrocínio forte faz time forte – diz o vídeo, ao final. Nem todos os 21 citados chegam em compra direta da Crefisa, até porque, desde 2018, apedido da Receita Federal, ajuda da patrocinadora nas aquisições não é mais registrada como ‘compra de propriedade de marketing’, mas como ’empréstimo’.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasLeila lembra títulos da parceria com Palmeiras e quer ir ‘muito mais longe’Palmeiras18/04/2020PalmeirasPalmeiras homenageia goleiro titular da conquista da Copa Rio em 1951Palmeiras18/04/2020PalmeirasContra crise, Felipe Melo e amigos doam seis toneladas de alimentoPalmeiras18/04/2020
da dobrowin: São lembrados no vídeo jogadores ainda no elenco, como goleiro Weverton, os zagueiros Felipe Melo, Gustavo Gómez e Vitor Hugo, o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Matías Viña, os volantes Bruno Henrique e Ramires, os meias Raphael Veiga, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zé Rafael e os atacantes Willian, Luiz Adriano e Rony, além do ex-zagueiro Edu Dracena, hoje assessor técnico do clube, e outros que já saíram, como o zagueiro Mina, o volante Thiago Santos, os meias Cleiton Xavier e Moisés e o atacante Keno.
Confira a publicação no Twitter da Crefisa, sobre a parceria, neste sábado:
Uma parceria forte também se consolida com contratações fortes! Nesses cinco anos de história, a Crefisa, a FAM e o Palmeiras apresentaram uma série de craques no Verdão, que contribuíram para uma sequência de vitórias e conquistas! #ParceriaCampea5Anos #PalmeirasCrefisaFAM pic.twitter.com/rD782Re5ZW
— Crefisa (@Crefisa) April 14, 2020